Um dos principais desafios encontrados por quem administra um restaurante empresarial é a manutenção do sabor e da qualidade. Como a pessoa responsável pelas refeições pode não ser sempre a mesma, existe um risco do resultado sofrer variações.
Diariamente a nossa missão é entregar o melhor sabor e atendimento e encantando nossos clientes através do nosso cuidado e atenção aos detalhes. E, isto só é possível, porque aqui na Express Restaurantes Empresariais, contamos com o Comitê do Sabor.
Essa iniciativa é formada por um grupo de profissionais de três áreas: Qualidade, Gestão de Serviços e Produtos e Instrutores Técnicos, que através de encontros mensais mapeam os processos e necessidades para melhoria contínua e padronização dos serviços.
Com a missão de zelar pela padronização do sabor, essa equipe testa constantemente novos produtos elabora novos serviços e busca a inovação para nosso negócio. Os indicadores de satisfação de cada cliente também são avaliados constantemente por esse grupo.
Treinamentos in loco e remotos são realizados frequentemente, onde os profissionais de todas nossas unidades são treinados e capacitados para garantir excelência e clientes satisfeitos.
Com essa supervisão constante, possíveis necessidades de melhoria são percebidas imediatamente. Dessa forma, as soluções voltadas para agregar qualidade e ressaltar o sabor podem ser colocadas em prática rapidamente.
Foco em sabor e atendimento
Juntamente com o atendimento, o sabor é o principal foco de trabalho da Express. Oferecer comida gostosa, caseira e saudável aos cerca de 110 restaurantes administrados pela marca é a missão diária da empresa.
Os cardápios da Express são elaborados por uma equipe de nutricionistas que trabalha para encontrar o equilíbrio calórico necessário para cada cliente. Atuando em quase 40 cidades distribuídas em quatro Estados (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo), a marca serve mais de 800 mil refeições por mês.
Culinária típica é considerada
Outro diferencial relevante da Express na elaboração dos cardápios é personalização. A culinária típica de cada região é levada em conta na hora de definir as principais receitas. Essa estratégia beneficia tanto os clientes, que recebem ingredientes familiares nas refeições, quanto os fornecedores, que têm mais facilidade em encontrar alimentos de qualidade.
As peculiaridades de cada empresa também são consideradas pelos nutricionistas ao elaborar as refeições. Em clientes que a principal atividade dos colaboradores exige esforço físico, por exemplo, a tabela nutricional é reforçada.
Quer conhecer as opções de cardápio disponíveis na Express?