Na manhã do dia 09 de abril, a Express Soluções em Alimentação, reuniu os gestores administrativos e operacionais para um treinamento sobre assédio.
O treinamento faz parte de uma das ações do eixo Governança do projeto ESG da empresa que tem como objetivo realizar a revisão do Código de Conduta Ética e compartilhar as informações do Código com os stakeholders principais: colaboradores, fornecedores e clientes.
Foram abordados dois tipos de assédio: Moral e Sexual. Na oportunidade, os gestores puderam tirar dúvidas junto das advogadas que ministraram o treinamento. A próxima etapa será o treinamento para os colaboradores sobre essa temática, bem como apresentação do Código de Conduta Ética e do Canal de Denúncias que está sendo implementado.
A Express está comprometida em preparar seus líderes para saberem tomar ações nas mais diversas situações. “Com a criação e divulgação do Canal de Denúncias, formatamos um processo claro de recebimento de denúncias e de condução das mesmas. Estamos tendo a melhor assessoria nesse assunto e será um grande passo para ampliação do compliance na nossa organização”, afirma a gerente administrativa Adriana Mohr.
“A Express prioriza o bom ambiente de trabalho e, para que esse bom ambiente se concretize, não aceitamos nenhuma conduta inadequada, seja ela de colaboradores, de clientes ou de fornecedores”, enfatizou a CEO Luiza Gomes.