Express

Express promove treinamento contra assédio

Na manhã do dia 09 de abril, a Express Soluções em Alimentação, reuniu os gestores administrativos e operacionais para um treinamento sobre assédio.

O treinamento faz parte de uma das ações do eixo Governança do projeto ESG da empresa que tem como objetivo realizar a revisão do Código de Conduta Ética e compartilhar as informações do Código com os stakeholders principais: colaboradores, fornecedores e clientes.

Foram abordados dois tipos de assédio: Moral e Sexual. Na oportunidade, os gestores puderam tirar dúvidas junto das advogadas que ministraram o treinamento. A próxima etapa será o treinamento para os colaboradores sobre essa temática, bem como apresentação do Código de Conduta Ética e do Canal de Denúncias que está sendo implementado.

A Express está comprometida em preparar seus líderes para saberem tomar ações nas mais diversas situações. “Com a criação e divulgação do Canal de Denúncias, formatamos um processo claro de recebimento de denúncias e de condução das mesmas. Estamos tendo a melhor assessoria nesse assunto e será um grande passo para ampliação do compliance na nossa organização”, afirma a gerente administrativa Adriana Mohr.

“A Express prioriza o bom ambiente de trabalho e, para que esse bom ambiente se concretize, não aceitamos nenhuma conduta inadequada, seja ela de colaboradores, de clientes ou de fornecedores”, enfatizou a CEO Luiza Gomes.

Continue lendo

Ambiente de Trabalho Saudável e Seguro: a chave para a produtividade e o bem-estar

Trabalhar em um ambiente seguro e saudável é mais do que apenas um direito, é um investimento no seu bem-estar…

Abertas inscrições para o curso de Auxiliar de Cozinha Industrial para PCDs

A Express Restaurantes Empresariais e Senai Caxias do Sul abrem vagas para Jovens Aprendizes PCD para o curso de Auxiliar…

Pomerode/SC ganha mais uma unidade Express

A Express, maior empresa gaúcha de restaurantes corporativos, com sede em Caxias do Sul/RS, e mais de 150 unidades operacionais…